segunda-feira, setembro 24, 2007

Joes do Pedal em Gatões 2007

A epoca começou oficialmente com a prova de Gatões, onde é sempre um prazer regressar, pela amizade que temos com este grupo que organiza, e pela magnifica forma simples e mto funcional que resulta sempre numa optima organização de um evento de BTT.
Eu infelizmente acordei tarde demais e quando lá cheguei já tinham partido todos.
Resolvi no entanto não dar o dia como perdido e fui ver a prova, tirar fotos e apoiar os Joes que se fizeram ao trilho, o Mek e o Jonas " O homem do CALOR", ;o)
A sorte foi madrasta para os Joes, pois os Mek partiu a corrente e furou duas vezes, tornando uma prova que lhe teria corrido bastante bem, em um mais cumprir o trajecto, coisa que fez apesar de lhe ter sido algo complicado.
O "Homem CALOR", o Jonas, foi ao tapete e veio de Gatões com uma nova tatuagem ou tentativa de depilação dos pelos do peito. Mas apesar de moido tb chegou ao fim e admire-se com mais "CALOR" ainda do que o habitual.
Mantem-te assim Jonas, que vem ai o inverno...

Eu pelo que vi, os trilhos estavam impecaveis, e fiquei roido de inveja de estar a ver e não em cima da Bike, mas paciencia, para a proxima monto uma tenda ao pé da partida e assim já não fico a ver passar, não os aviões, mas as bikes.

Fotos no link que se segue.

http://picasaweb.google.com/XurePT

Abraço e boas pedaladas.